É parte de ti, como é parte de mim.


Se as coisas começassem do meio ele teria sido feliz, pois não teria lembranças do início... Lembranças são saudades. Saudades são as lembranças das horas. E ele? Ele continuava com aquele turbilhão de idéias e cores em seu caminho. Não que ser feliz era o seu maior objetivo. Havia outras coisas mais importantes do que isso... Coisas como uma folha seca em um velho livro de estante, cartas numa caixa de sapato comida por traças, fotos sobre o piano...

Comentários

Anônimo disse…
seus textos me enchem os olhos d'água... ele disperta em mim sentimentos lindos!
Anônimo disse…
Amor ... só lhe conhecendo para ver como teus textos são únicos e principalmente, mostram e contam um pouquinho de você ... es maravilhoso ... orgulho de vc ...
KK Landim disse…
Legal.

=D
ACF SC disse…
Nossa! Não conhecia todo seu talento. Do último texto gostei do inicio: "Se as coisas começassem do meio ele teria sido feliz, pois não teria lembranças do início... "
Você tem um grande talento. Este talento por seu lado têm que fazer por merecer e colocar-se a serviço da criação e da evolução.
Em nossos sonhos e meditações busquemos estas repostas com Vitor Hugo, Shakespeare, Castro Alves, Gonçalves Dias, Cecília Meireles, Cora Coralina, Carlos Drummond de Andrade, Guimarães Rosa, ... e agora com você. O dom da palavra nos chega de graça e deve ser lançada ao vento para que cumpra com seu destino.
Parabéns! Você agora está entre meus favoritos.