Translate

01 fevereiro, 2010

TEXTO E INTERATIVIDADE

Descubra
Dariusz Klimczak

OS SEGREDOS DE MONTMAR
na versão interativa clicando aqui...

14 comentários:

Fabiana Lazzari disse...

hahaha adoreiiiiiii...tu sempre inventando né!!
é isso aí garoto!
saudades de tiiiiiii...
bjocas

Vince Gorman disse...

Thank you for the comment on my blog, i have just added a translator feature to my page. Let me know if it doesn't work.

GuilhermeG disse...

Como tu fez isso?

mARINA mONTEIRO disse...

amore mas vc sabe q meu livrinho logo sai do forno ne?
em breve...
ja te falei q meu blog virara livro nao?

a unica diferença é que na dedicatoria escreverei: tudo isso é um pouco seu e da saudade que eu sinto e que cresce a cada dia...


saudadeeeeeeee
te amoooooooooooooooooo

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


TE SIGO TU BLOG




CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...


AFECTUOSAMENTE:
EMERSON


ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE CABALLO, LA CONQUISTA DE AMERICA CRISOL Y EL DE CREPUSCULO.

José
ramón...

Marcelo Mendonça disse...

pora, defudê, parabens

Cristiano Contreiras disse...

Interessante!

continuando assim... disse...

convite para seguir a história de Alice, lá no
--- continuando assim... ---

bj
bom fim de semana
teresa

Bruno disse...

Ebaaaa !!! PArabéns ... lindo lindo lindo ... amei ... não é que vc fez mesmo ... hihihi ... amamos ...

Beijo

Bruno

Cachorro que Late disse...

Eu gosto desse título. E do teu blog. :)

Dea e o Mundo disse...

Quem pensa mais fundo não casa mesmo rsrsrs.
Quero te fazer um convite, semana da mulher no Dea e o Mundo, pelo olhar deles. Autores convidados de blogs legais em textos inéditos. A cada dois dias trabalhos novos: Contos, fotos, tirinhas, poemas, venha conferir.

Descobrindo o mundo disse...

ESCANDALOSAMENTE MAGNÍFICO!!!
AMEI AMIGO!!!
SHOW...

mARINA mONTEIRO disse...

li tudo e dei risada,,,,é isso né....você me faz chorar de rir...fugi da chuva, porque to em floripa...a turnê acabou e eu vou voltar pra casa....embora aqui também seja a minha casa...e na verdade como diria a musica: o tempo é minha casaaaa....eu moro é na saudade.....ô lar lindo e dolorido...esses dias lembrei de você me assustando no meio da noite com brinquedinho que acendia a luz...se isso não é amor, o que mais pode ser? eu gosto é disso, de quem me tira gargalhadas, pânicos, ironias, e muito amor....sinto demasiadamente a sua falta....quando me visita?
aiai...

Anônimo disse...

Thought I would comment and say neat theme, did you make it for yourself? It's really awesome!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...